Eu disse que voltava...




Eu disse que voltava, e voltei...
Eu já achava que o Blog precisava de um Brainstorming, e diversas situações pessoais que me foram envolvendo, a mim e à minha família, motivaram mais rapidamente a existência deste pequeno HIATUS do Blog, para repensar a estratégia e o principal objectivo do B.lliccious na Minha Vida. 
O Pós-operatório dos meus pais ocupou-me algum tempo, preocupação de filha e fez-me pensar em muitas coisas. Uma delas, foi na forma como a vida é rápida e nem sempre ocupamos o dia a fazer aquilo que mais gostamos. Cada vez tenho mais a certeza, que, por muitos difícil que seja um dia, devemos sempre deixar nem que seja 5 minutos para nos ocuparmos com algo que amamos, seja de que forma for, e seja o que for.
É aqui que também entra esta plataforma: eu queria, acima de tudo nestes dias, tinha vontade d e a preencher apenas e só com coisas que realmente amava e me davam prazer. No meio de muitos minutos de angústia, incerteza e uma firmeza em ajudar aqueles que eu tanto adoro, como os meus pais, buscavam-me aqueles também aqueles momentos de vontade de escapar para um cantinho so meu, onde escrevesse e falasse de tudo o que me motivava a estar bem e me fazia bem. 
E este canto, além de ser em mim, na minha alma e coração, poderia recair também no B.lliccious. E é então que nasce o verdadeiro quê que faltava quando criei este espaço na Internet.

Remodelei o Design - estava cansada dos templates free e típicos que todos nós retiramos da Internet e alteramos apenas algumas coisinhas -  encontrei um ponto crucial que me unia a ele, como a ilustração que foi feita gentilmente pela Raquel de Carvalho, para lhe dar o toque de autenticidade que faltava. Voltei a fotografar (até porque a minha Canon não estava muito bem de saúde...). Procurei estudar um bocadinho de Programação e escrevi frases que me levavam a entender o objectivo do Blog. Criei novas Categorias, novos temas, novas formas de expor os meus sentimentos e de me tornar mais objectiva em certos assuntos. 
Ultrapassei a futilidade de escrever apenas por escrever, e de tentar fazer de cada Post, algo único - seja ele de roupa, de livros, ou de um momento qualquer que vos quero transmitir. Prefiro demorar mais tempo, mas dedicar-me mais.. a chegar a vocês, e a conhecer-vos. Perdi muito tempo a visitar Blogs, e isso fez-me bem. Obrigada a vocês por me Inspirarem, também. Porque é isso que eu também pretendo ser neste espaço da Blogosfera: uma Inspiração. Passar-vos aquela parte do meu mundo que acho que é merecido de ser conhecido. 

Aos poucos, nos próximos Posts, vão ficando a conhecer estas minhas novas apostas, não vos vou contar tudo hoje (ehehe!).

Não creio que as alterações ficam por aqui, visto que eu sou uma pessoa que se encontra em constante mutação e actualização. Mas vai ser gradual, tal como toda a imaginação e evolução pessoal de que somos feitos.

Obrigada por se manterem desse lado. Eu também me vou manter deste :).

P.S: Opiniões sobre o design? Sobre as mudanças? Sobre este Post? Contem-me tudo! Estou ansiosa por saber!! 



Imagem: canvas.com

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Às vezes é mesmo crucial parar por uns tempos e repensar o que realmente é importante na nossa vida, o que devemos manter ou nao!
    Fico feliz que o teu blog seja algo a manter, como blogueira sei o quão especial é escrever cada post com o maior carinho :3

    Gostei imenso do design e já vou seguir porque adorei a forma como escreves e expressas os teus sentimentos. Estou muito curiosa para saber o que tens preparado :D

    Boa sorte! E diverte te! :)
    Beijokas! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rute! Muito Mesmo! :).
      O teu comentário foi tão sentido que já isto tudo valer a pena! Obrigada e um beijinho ;)

      Eliminar
  2. Que bom que estás de volta! Tinha saudades :) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu, minha querida Elisa! Muitas, muitas! Mas tenho-te seguido nas redes sociais à mesma :D!
      Beijinho doce*

      Eliminar
  3. Bom saber notícias tuas! Pensei que tivesses abdicado do blog... por vezes, a vida dá voltas e obriga-nos a tal! Gostei muito do design! Bem-vinda de volta!

    ResponderEliminar
  4. Muitas saudadinhas mesmo, minha querida!

    Espero que os teus pais estejam bem e que, agora, tenhas conseguido encontrar o teu foco no blog. Sabes que se precisares de alguma coisa estarei por perto <3

    NEW BLOGGERTIPS POST | How To Be More Productive and Motivated.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)



Back
to top