Quando te surpreendes a ti própria... - Bruna Diogo dos Santos

Quando te surpreendes a ti própria...




Hoje não vos trago muitas palavras, mas sim uma imagem. Porque esta, vale mais que muitas palavras que poderia deixar por aqui.
Quem me segue e acompanha já deve ter percebido o quanto eu adoro Trabalhos Fotográficos, e que faço alguns, por gosto, hobbie, porque me faz feliz. Mas confesso que quando o Pedro publicou esta fotografia, a minha surpresa foi maior. Num ensaio simples e divertido, sem grandes precedentes, conseguimos algo assim. E eu senti, que, de alguma forma, me superei. E acho que ele também.

Digam-me o que acham :).
Gostavam que eu publicasse mais ensaios fotográficos?

Beijinhos e até ao próximo Post!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Gostei tanto, e acho que sim, deves publicar e fazer mais ensaios fotográficos! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião! Ela é muito Importante para mim! Obrigada :). Volta Sempre ;)

Back
to top